sexta-feira, 25 de maio de 2012

Lençol e fronha de bebê




Ponto de haste e ponto cheio.

Ponto de haste e nó francês.

Um comentário:

DÁRIA VAZ disse...

Tenho uma longa história pra te contar... em 2008 voce deixou o seguinte comentário no meu blog...Sou de sagitário, tenho 49 anos,três filhos: uma com 21, um com 20 e a caçula com 11 anos e um netinho (da minha filha mais velha) com um ano. Sou separada a três anos. Moro com minha mãe, meus filhos e meu neto.Fiquei muito triste com suas palavras. TUDO na vida PASSA. As coisas boas passam... as ruins também se vão. Todos nós temos fases difíceis na vida, mas temos que ser fortes para vencermos.Tenha fé em Deus.Você fez bem em deixar o blog aguardando sua volta, sei que em breve estará postando novamente essas coisas lindas. Estarei esperando para me alegrar com esses trabalhos maravilhosos...Um abraço apertado da amiga que não a conhece, mas está torcendo por você.Walkiria

Apesar de ter o blog a tanto tempo muita coisa só fui aprender agora, já que minha saúe mental estava bem debilitada por causa do pânico.
Estou te escrevendo para te dizer que só hoje vi seu comentário por acso, pois agora que aprendi como se vizualiza os comentários, naquela época 2008 eu não sabia como.Então após tntos anos venho te convidar a conhecer de novo o artesanatofofo.blogspot.com que graças a Deus não abandonei e hoje em dia está turbinado..kkkalém dele tenho mais 7 blogs acredita? se quizer conhece-los é só olhar na barra lateral do artesanatofofo. que tem os links dos meus blogs. Por favor , me faça uma visita e me diga o que voce está achando do blog , tá? Agradeço as palavras carinhosas que voce me dedicou em 2008. Estou te seguindo. Fica com Deus! Beijos Dária Vaz